Tuesday, January 22, 2008

Carta para uma amiga



Querida Bel,

Não precisa ninguém te dizer o quanto és especial, você deve saber disso, mas antes deve sentir isso também.
Os amigos são aquelas figuras que temos por perto sempre que precisamos rir, chorar, abraçar, mas antes deles serem nossos amigos, eles são pessoas que também enfrentam suas dificuldades no dia a dia. Assim a corrente vai, a onda seguinte empurra a onda anterior.
Não se prenda em ninguém, aprenda que para prender você deve soltar, primeiramente soltar-se a si própria, depois soltar os outros de ti.
Ninguém poderá te prender, até porque você não gosta disso, então também não poderás segurar ninguém.
O seu caminho será sempre melhor percorrido quando estiveres sozinha, ou melhor, quando estiver apenas você e você mesma, aquela sensação gostosa de estar com a pessoa mais maravilhosa que você conhece, aquela alma que te direciona e te tira do caminho errado, aquela cabeça que te segue e te orienta, aqueles olhos que te observam por dentro, aquela pessoa que te cobra por que só ela sabe o que és capaz de fazer, ela conhece tua força e tua manha.
Então se estiveres tentando enganar a si própria, desista amiga, isso é mesmo impossível, apenas quando aprenderes a confiar em tua garra, em tua luz poderás sair desse lugar escuro em que te colocastes.
Parecem piegas mesmo essas conjecturas, as mesmas ladainhas, mas é a mais pura realidade, até onde se colocas, escolhe bem o lugar pois é lá que ficarás a maior parte do tempo, na penumbra, na escuridão ou na luz? Onde queres ficar? E o mais importante, não tens escolha, ficarás sempre com essa pessoa que conheces bem, TU.

Beijos
Jackie
17/04/07

No comments: