Tuesday, January 22, 2008

Realmente amei, mas me amo agora mais ainda...


Mesmo com toda a teoria sobre como viver em paz com seu mundo, tendo tantas idéias revolucionárias a respeito das relações com aqueles que amamos, muitas vezes não sabemos lidar com a frustração, roubar atenção deixou de ser coisa automática, passando a ser uma necessidade de alcançar um olhar que brilha, para que tantas artimanhas se o Universo não se contenta senão com o ato mais puro e institintivo.
Não há nada mais gratificante e seguro do que a espontaneidade da parte envolvida, quiçá envolvida nos meus braços, seguro e feliz, onde a luz da janela mostra o tempo passar e o outro que vem, a estrela que cai e o encaixe perfeito.
Às vezes o mundo breca e parece que vamos cair, a vontade alheia que entorpece e esfria o seu peito, a vingança de sair procurando por si mesma, onde me esqueci? Passar por ali, ficar ali, não foi tão forte quanto sair dali.
Não sei onde te achei, mas sei quando isso aconteceu, não posso deixar de perder, mesmo sabendo que a droga que vicia é aquela que rouba a realidade, a ilusão é a falta de si, o vazio, o querer não é o deixar de ser pra ter, é ser ainda mais quando conhece o que ama, porque é parte de si, só conhecemos o que reconhecemos e só amamos o que temos.
Quem para tanto não se apaixona por si mesmo? Quem para tanto não se abandona pelo caminho? Quem para tanto não esquece de respirar? Me recupero de um sonho, me recupero de um capítulo, quanta sensação de prazer, quanta sensação de felicidade. Quanto mais te percebo, mais te conheço, mais te mereço.
13/06/05

No comments: