Saturday, May 3, 2008

Amigos


São, partículas de nosso ser, idênticos a nós mas incompreensíveis, perguntas sem respostas, espelhos, anomalias.....amigos são nossa forma em forma de ser, ser apenas, pois não sabemos ao certo o que eles querem, nem queremos saber, já que sempre os aprovamos, somos o reflexo da vontade no outro, a liberdade de escolha, o teste, damos força as suas aventuras, pois queríamos e de certa forma, estamos junto com eles, podendo viver as mesmas escolhas....a força que te dou, daria a mim mesma, mas em certas condições, pois não tenho a sua visão, tenho apenas a minha, como amiga, que pode tudo e encoraja em tudo porque de certa forma, o amigo protege, acolhe e ajuda. Amigos são espelhos disformes, sempre errados, mas sempre certos, de certa forma, na forma e na presença da escolha......Amigos fazem valer a tarde vazia......a fantasia, a coragem que não temos quando escolhemos, a mesma estória que se repete mas que existe naquela oportunidade do outro de ser mudada, de ser transportada para o nosso mundo em forma de esperança e crença em cada mundo diferente do outro, do nosso, do meu...apenas meu....e esse....é intransponível, inexplicável, inexplorável, indescente e indelicado, comigo mesmo, venham a porta está aberta.....corrijam-me, ensinem-me, mostrem-me, invadam-me....mas tem que ser logo, estou com pressa, estou com fome.....

No comments: