Saturday, May 3, 2008

Explicações....

Todas as explicações parecem que me convenceram de que só existe uma forma, a mais tranquila e paciente de ser como estou hoje, sem perguntas nem dúvidas, ou um monte delas, que nem vale perguntar, a maior de todas as felicidades, tão próxima de mim, ele tão amigo e indecifrável, parece com o mais absoluto silêncio, uma simples presença de paz, aconchego e vitória, nunca errei, pelo menos, nunca fui tão longe a ponto de perder contato, o mais, parece menos, o menos, que é tudo....que imagem eu teria de um verdadeiro amor a não ser esse tão mais quieto e expectador, ao me assistir, me acolher, me ignorar e me seduzir....o nada que eu queria é o mais forte sentimento de tudo em mim, sem palavras, sem exemplos para ninguém, é incrível a realização que tenho perto de você.......parece letra do Tim Maia, magia, força, luz, sou mais eu do que jamais poderia ser, não sobra mais nada, cada um sendo o que quer e o que dá pra ser.....sou feliz assim, mais do que sempre quis, querendo alguém só pra mim, não foi dessa vez, te amo porque você é só seu, como eu sempre quis ser....minha, absoluta, livre para ir, mas sempre livre pra voltar.....

No comments: